O Que é Thetahealing: 9 Benefícios e Como Funciona
Você já ouviu falar ou sabe o que é thetahealing? Essa técnica espiritual de autoconhecimento atua diretamente na área do cérebro que armazena sensações e memórias.
Por conta dos seus benefícios, ela vem despertando o interesse de pessoas de diferentes perfis e partes do mundo.
Quer saber mais como se autoconhecer por meio da thetahealing? Vem com a gente, pois vamos contar tudo para você sobre esse assunto. Confira!
Antes de entender como é feito o ThetaHealing, é importante que compreenda um pouco do que se trata essa técnica, que tem sido difundida em todo mundo.
Saiba que a thetahealing é composta por práticas de terapia energética e meditação, que possibilitam a identificação e transformações de conceitos e crenças limitantes.
Ou seja, aqueles pensamentos negativos e que, muitas vezes, são considerados verdades pelas pessoas, impedindo-os de alcançar os seus objetivos, se relacionar e realizar sonhos.
Ao começar a praticar a thetahealing, para que serve precisa ficar bem claro, para que seja possível aproveitar ao máximo essa prática.
As sessões de thetahealing são usadas para as mais diversas áreas, como relacionamento, finanças, questões mentais, físicas, profissionais e muito mais.
O objetivo dessa prática é trabalhar para identificar e entender a origem desses problemas, buscando alternativas para solucioná-los.
Para você que pensa em procurar a técnica thetaHealing, como funciona não tem muito segredo, já que o processo atua a partir de algumas perguntas base, que são feitas aos consultentes durante uma sessão. Reconhecer a origem da questão
O primeiro passo para colocar em prática essa técnica, é descobrir qual é a origem dos problemas a serem trabalhados.
Ao entender os agentes causadores, é possível iniciar o tratamento para que a pessoa seja estimulada por meio de comandos dos profissionais para que essas questões possam ser conhecidas e tratadas.
Processo de autocura
Ao entender os motivos que geram esses problemas, inicia-se um processo intenso de autocura, atuando nos níveis estrutural e energético, podendo trabalhar a parte mental e também colocar em prática ações para desestimular as crenças limitantes.
Agora que você já entendeu para que serve o thetaHealing, a última etapa desse tratamento é o processo físico, que é basicamente a consciência de tudo que ocorre com o corpo e onde estão as emoções e sentimentos que te impedem de evoluir.
Essa prática tem o poder de integrar os três âmbitos - físico, mental e energético - trazendo essa leitura mais integral do ser humano como um todo.
Ao entender o que é thetaHealing, vamos compreender os benefícios dessa técnica. Assim, você consegue ter certeza se ela realmente faz sentido para a sua vida e se atende às suas necessidades!
De forma geral, essa prática está associada com os mais diversos benefícios. Listamos abaixo os principais:
Muitas pessoas ficam com dúvidas sobre quando fazer thetaHealing? Vale lembrar que essa técnica pode ser usada sempre que algo te incomodar, seja ele do passado, presente ou mesmo do futuro.
É possível usar a thetaHealing quando tiver medo, com problemas emocionais ou físicos, dores, doenças, depressão, síndrome de pânico, entre outros.
Para quem tem curiosidade de entender como é uma sessão de thetaHealing, saiba que a base dessa metodologia é uma meditação para conectar a pessoa com a terra para, assim, ocorrer o alinhamento de chakras e a conexão energética com o universo.
Ao estabelecer a conexão, o profissional que dirige a sessão começa a dar comandos direcionados para as intenções específicas, pontuadas pela pessoa consultada.
Esse processo ocorre frente a frente e o terapeuta segura as mãos da pessoa para estabelecer uma conexão mais precisa em busca das soluções.
Quantas sessões de ThetaHealing são necessárias?
É complicado definir quantas sessões de thetahealing são necessárias, pois cada pessoa reage de uma forma durante as sessões.
Dessa forma, a quantidade pode variar de pessoa para pessoa, já que cada indivíduo melhora seus problemas internos de diferentes formas e com tempos diferentes.
Agora que você entende para que serve o thetahealing, é bom que fique claro, que por mais que essa técnica leve cura em seu nome, ela é, na verdade, um método que transforma.
Muitas pessoas acreditam que essa técnica pode solucionar todos os problemas, mas a verdade é que ela é usada como um instrumento para auxiliar na resolução de questões e em diferentes processos individuais.
Por meio de uma conexão interna, autoconhecimento e energia, a pessoa consegue se autoajudar entendendo comportamentos, seus traumas e com o direcionamento de um profissional, consegue compreender suas questões, trazendo clareza para a sua vida.
Agora que você entendeu o que é a thetahealing, saiba que essa técnica pode te ajudar e muito a se tornar uma pessoa mais leve e equilibrada, além de te ajudar a lidar com suas próprias questões, melhorando as mais diversas áreas da sua vida.
Mas lembre-se sempre de procurar profissionais capacitados e que, de fato, possam te ajudar e realizar sessões seguras, precisas e que contribuam com seu autoconhecimento.
Na hora de realizar essas sessões, não deixe de conhecer o nosso site Mega Tarot, que realiza essa e outras técnicas para buscar ainda mais clareza sobre seu passado, presente e futuro.