7 Motivos para ir a um jogo de tarot e se consultar com um bom tarólogo

                                                               7 Motivos para ir a um jogo de tarot e se consultar com um bom tarólogo 

Muitas pessoas têm  vontade de ir a uma consulta de tarot e conhecer as previsões deste oráculo milenar, porém, devido ao pouco conhecimento sobre o assunto, ficam com receio de procurar um tarólogo para se consultar.

Ao longo da minha experiência, eu já vi diversas pessoas ficarem positivamente surpresas ao final  da consulta e me relatarem que não vieram antes por ter receio do que as cartas poderiam revelar.

Por isso, eu listei alguns motivos para encorajar aquele com desejo de conhecer, mas tem um certo receio. Se você já conhece o tarot, poderá me confirmar nos comentários ao final deste post sobre como essa experiência pode ser positiva e ajudar em importantes momentos da vida.

Motivos para se consultar com um tarólogo 

1) Vale a pena se consultar com um bom  tarólogo, pois a partir da leitura do jogo o consulente começará a  pensar melhor sobre as escolhas que já fez, o que resultou e as que pretende ainda fazer.

2) A leitura do tarô aborda o passado recente, o presente e o futuro, a partir das escolhas de cada um.

3)  O tarot descortina muitas coisas que até então o consulente não havia pensado e, se  pensou, não deu a atenção devida.

4) Traz do inconsciente para o consciente muitas informações importantes que o ajudarão a seguir com mais segurança e também aprenderá sobre si mesmo, trabalhará o autoconhecimento.

5) Tudo pode ser perguntado ao tarô, de forma objetiva  e direta, uma  pergunta de cada vez.

6) O tarot mostra sempre um caminho; não só responde as perguntas do consulente, como lhe mostra também possibilidades, se deve ir com calma, ousar, aguardar, como um aconselhamento.

7) É possível fazer um balanço do que se está fazendo e o que se poderá fazer através da leitura. O consulente terá uma nova visão sobre muitas coisas e a possibilidade de mergulhar dentro de si para buscar respostas.

Tenho  clientes que sempre voltam para fazer a mandala num período de 5 meses. Gostam de conversar sobre o período passado  e  saber o que lhe dirá a nova mandala, que aborda  as  principais áreas da vida (amor-trabalho-saúde-casamento-aquisições-família-filhos, etc.), mostrando o momento e  sugerindo também caminhos.