Magia e Rituais 3

                                                                                                                Magia e Rituais 3  

1 - Para fazer esta magia da imagem é preciso: 

“Esclarecimentos”

Que tenha bastante certeza do que estará fazendo, pois é uma magia forte e utilizada por vários povos devido ao seu poder nos resultados. Magias utilizando imagens são feitas em casos principalmente de amores problemáticos ou que atravessam momentos difíceis, portanto, quem optar por fazer uma magia deste tipo deve verificar bem o caso, para não acumular carma, ou ver se existe mesmo a necessidade da magia dos bonequinhos como é mais conhecida.
Esta magia é muito eficaz, por isso temos que ter cuidado ao fazer, se for para mulher prender homem ou vice versa, há de haver uma correspondência consciente do feitiço, para que o encantamento faça realmente a pessoa feliz, é conveniente que esta colabore, sendo amiga (o), meiga (o), disposta (o), se abrindo de coração, para o enfeitiçado (a). É preciso que se saiba que o poder de Deus é justo e vigilante, por isso deixe esta magia para casos extremos e justos, se o marido é mulherengo e faz a esposa sofrer ou vice versa, faça, porém se o escolhido for o marido ou mulher alheia, por mais que se ame, pense bem, destruir um elo familiar, é coisa grave, e assim sendo a felicidade não pode ser construída em cima da infelicidade de outra pessoa, Deus não concordaria com isto não é mesmo? Pense bem para que o feitiço não lhe traga infelicidade. Sei que escrevo generalizando, pois cada caso é um caso, mais seja em que caso for, analise primeiro se é justo, porque a analise da precisão será vital para a sua felicidade.
O primeiro passo é fazer os bonecos, quem faz é a pessoa que solicita a magia. Devem ser feitos sempre com algodão e com enchimento de ervas secas, como manacá, amor agarradinho, manjericão, pétalas de rosas e verbena, escolha dois tipos, é o suficiente. O tecido será algodão, em tecido virgem na cor branca, na altura do peito coloque dentro de cada um, um pequeno imã. Faça o bonequinho à imagem das pessoas, com todos os detalhes. Vista-os com roupinhas feitas de pedaços de tecido da roupa dos enfeitiçados, em seguida batize-os como o padre faz normalmente apresentado-o o boneco a Deus como Fulano (o nome todo da pessoa) e Fulana (o nome da outra pessoa). Depois apanhe um vidro que caiba os dois e reserve comece amarra-los com uma fita vermelha de cetim fina, muito abraçados e unidos e reze sete vezes esta oração:
“Agora eu te prendo e te amarro, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Pai, Filho e Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder não possas nem comer, nem beber, nem estar em nenhuma parte sem a minha companhia ou pensando em mim, Fulano. Eu fulana te prendo e te amarro, assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo na Cruz e o descanso que tu terás, enquanto para mim não te virares, é como tem as almas no fogo do purgatório, penando continuamente pelos pecados do mundo, como o vento no ar, ondas no mar, sempre em movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e vai por-se no mar. Este é o descanso que eu te dou enquanto para mim não virares de todo coração, corpo, alma e vida, pelo dia de hoje, pelas horas que são, pelo sol mais claro que a lua, pelo dia mais claro que a noite, pela Santíssima Trindade, pelo Sangue de Jesus, debaixo da pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim, assim como estes bonecos um ao outro. Pela graça de Deus e a força da magia, estão nossos corpos físicos, mentais, etéricos e astrais ligados, onde me comprometo com Deus de corresponder todo sentimento de corpo, alma e vida, Amém”
Após rezar e amarrar coloque-os no vidro acrescente pó de chama, azougue e mel até encher o vidro, feche e guarde num lugar onde ninguém possa achar, ou enterre num vaso de planta.

2 - Para utilizar a magia da imagem em outros casos:

Para usar este tipo de magia em outros casos, é preciso que se mude somente o que se diz na oração, o restante do procedimento é o mesmo. Exemplos: uma mãe pode fazer esta magia para unir irmãos que brigam muito, para unir pais e filhos, mãe e filha, pai e filho, sócios, patrão e empregado, chefe e subordinado, amigos, enfim tem uma gama muito grande de opções em que cabe a magia da imagem, vai do que se diz, a própria pessoa de acordo com cada caso vai modificando a oração para poder usufruir deste poder mágico, tão utilizado pelos ciganos.

3 - Para pedir pela saúde de uma criança:

Apanhe uma toalha branca virgem, um copo liso virgem, uma garrafa de vidro branca transparente, três rosas brancas ou três flores copos de leite, uma vela branca sete horas, água filtrada e um pires branco. Deverá proceder assim: Coloca-se a toalha na mesa, coloque a água na garrafa e deixe-a em cima da mesa, coloque o copo no gargalo fechando-o. Acenda a vela no pires, e diga: “Bendito Povo do Mar, grandes médicos, peço-vos que transforme esta água em um eficiente remédio para que ajude curar esta criança (nome da criança), Rainha do Mar, tu que és mãe de todos os Orixás, compreende o sofrimento deste pequeno e com tua força, luz e poder ajude a curar, amém”, em seguida pode-se fazer o ofó de Iemanjá. Entregue as flores no mar, e depois que a vela queimar toda, de a água para a criança, todas as vezes que ela sentir sede.

4 - Para pais e filhos (crianças até 12 anos) se darem bem:

Procure uma pessoa cigana que tenha roupa de oracular velha, que possa dar. Ao apanhar esta roupa corte e faça uma emenda no lençol de seu filho e no seu, depois lave, e deixe de molho na essência de alfazema e amor agarradinho, seque ao sol, quando for forrar a cama chame pelo Cigano Ramiro, para trazer a união entre pais e filhos briguentos. Quando conseguir acenda uma vela de mel para quem você pediu.

5 - Para realizar desejos de Felicidade emocional:

em uma quinta feira de lua nova, guarde sem ninguém saber 3 dentes de alho. No dia seguinte enterre os dentes em um vaso de flores em sua casa, fazendo 3 pedidos, para as Santas Almas Ciganas. Quando os alhos brotarem, seus desejos serão atendidos. Tenha fé e persevere. Sucesso.

6 - Para estabilizar sua situação financeira breve: 

Pegue uma nota de grande valor, e coloque em um prato, em cima despeje açúcar e uma moeda antiga com os valores virados para cima. Depois acenda uma vela amarela sobre a nota e reze 3 Pai Nosso e 3 Ave Maria, depois fale assim: “Nunca me faltará dinheiro, pelo contrário sobrará. Prometo ajudar a todos aqueles que precisarem” tenha fé e acontecerá. A nota pode ser gasta normalmente.