Amada, em dor e sofrimento também não aceito mais!!!

Amada, em dor e sofrimento também não aceito mais, nem mesmo a mim, quem dirá a você. Na verdade dois caminhos só se tornam um, quando o espaço dado se torna vida, acolhendo todos os sentimentos nobres que todas as almas através do tempo um dia ão de adquirir. Seja no porão ou no sótão interior, atulhamos muitas coisas, dores e desilusões, desejo de ser acolhido e compreendido, de compreender e estender a mão, buscando dentro de nós a conexão que nos leva a compreender que viver é sempre aprender, e mesmo com erros não se permitir travar, se bloquear, mas a se desprender de tudo que não reluz e nem de perto se faz luz. Não tenho pressa e nem demora neste processo, pois ele se dá no Tempo de Deus e dos anjos e não do nosso. Quando temos a permissão e nos é dado a ordem e a missão, acolhemos e fazemos o que nos é pedido e exigido, nos tornando parte do caminho e parte do que deve ser feito! Me preparo dia a dia, pois cada parte em mim curada, ressoa em cada parte curada em você também, e quando ambos se curam dos traumas e das feridas, damos passagem ao nosso Eu Luz que nos ilumina, clarificando as coisas, tornando claro o que antes era obscuro e escondido de nós mesmos. O Sagrado nos toma e nos torna Sagrado, tornando o que antes era chumbo, tornado ouro "oorun", onde a dor e o sofrimento não tem mais espaço e lugar.

Livre do apego destrutivo , dos ciúmes que mata e destrata, maltrata, sendo complemento, contra parte atuante, onde tu precisas estarei, onde preciso sei que estarás. Nada tenho mais a dizer, a não ser que quando os elos que nos unem se fizeram, dois caminhos se tornaram um, e por mais vazio ou cheio que possa estar seu porão ou sótão, a alma fica e retorna aonde se sente amada e acolhida. Em processo contínuo de mudança, transmutação e elevação, nos encontramos em energia, aos quais nos acolhe e guia. Nossos propósitos nos tornam cúmplices de um mesmo caminho, missão e vontade. Despertando em nós o que desejamos e vemos no mundo que nos é interior, manifestando o que precisa ser manifestado. Resgates limpezas, harmonizações da alma e do planeta, onde estivermos sempre a serviço de Aruanda e Oorun, na presença Sagrada, Perfeita e Divina que se manifesta e atesta nossa Missão, de elevar as consciências através de nossas próprias curas. Onde mais poderiamos tentar curar o mundo e o planeta, a não ser por meio de nossa própria busca, cura e elevação?

Amo-te e caminhamos juntos neste processo de evolução e elevação, resgatando nossas partes, resgatando outros irmãos e o mais importante, resgatando quem somos e através disso emanando e construindo as estruturas de nossa real essência e criação!

Somos deuses em potencial, deuses em essência, criação e manifestação Atemporal.

Eu Sou meu Eu Sol

Eu Sou Oorun 🌞